Galeria imagens

FALE AGORA CONOSCO

5986 repita:

Flat para Temporada, Bombinhas / SC

Ref: L217, bairro Quatro Ilhas, sendo 1 suíte, 1 vaga de garagem, mobiliado

Compartilhar:

R$ Consulte

1 Suíte

1 Vaga

Acomodações

2 pessoas

Código: L217

Endereço: Rua Ilha do Arvoredo, 166

Complemento: Apto 302

Bairro: Quatro Ilhas

Mobiliado: Sim

Descrição do Imóvel

Você está prestes a conhecer o imóvel dos seus sonhos! Localizado no bairro Quatro Ilhas, na belíssima cidade de Bombinhas, em Santa Catarina, este incrível flat para temporada é perfeito para quem busca conforto, praticidade e momentos inesquecíveis. Com uma suíte espaçosa, você terá todo o espaço necessário para relaxar e recarregar as energias após um dia de praia. Além disso, o imóvel conta com uma vaga de garagem (descoberta), garantindo total comodidade para você e sua família.

Ao entrar neste flat, você será recebido por um ambiente aconchegante e totalmente mobiliado, pronto para te proporcionar uma estadia inesquecível. Com ar condicionado, você poderá desfrutar de um clima agradável em qualquer época do ano. E para os amantes de churrasco, uma churrasqueira está disponível para você preparar deliciosas refeições ao ar livre.

Além de todas essas comodidades, o flat também oferece Wi-Fi, para que você possa estar sempre conectado e compartilhar os melhores momentos da sua estadia com seus amigos e familiares. A cozinha é equipada com tudo o que você precisa para preparar suas refeições, proporcionando praticidade e economia durante sua estadia.

Localizado próximo a bares e restaurantes, você terá diversas opções de lazer e gastronomia ao seu redor. Aproveite para experimentar os pratos típicos da região e se encantar com a cultura local.

Não perca a oportunidade de viver momentos incríveis neste flat para temporada em Bombinhas. Agende agora mesmo uma visita e encante-se com tudo o que este imóvel tem a oferecer. Seu paraíso particular está esperando por você!

Características
Ar Condicionado
Churrasqueira
Wi-Fi
Cômodos
Cozinha
Proximidades
Bares e Restaurantes

Informações sobre o bairro

PRAIA DE 4 ILHAS: NATUREZA E EXCLUSIVIDADE

A praia de Quatro Ilhas é considerada uma das mais bonitas de Bombinhas, graças às suas águas tranquilas e cristalinas, areia branca e costões rochosos envolvidos pela exuberante Mata Atlântica.

Com extensão de apenas mil metros e grandes áreas dedicadas à preservação ambiental, há poucos espaços disponíveis para construções residenciais, tornando-a um dos refúgios mais badalados e exclusivos do litoral catarinense.


Praia de Quatro Ilhas - Natureza e Exclusividade
Praia de Quatro Ilhas - Selo Azul Internacional

Selo internacional

Desde 2013 Quatro Ilhas possui o Selo Bandeira Azul, que é um rigoroso certificado internacional da Foundation for Environmental Education (FEE), com sede em Copenhagen na Dinamarca.

Ele avalia 33 critérios de preservação da natureza, qualidade da água, segurança, infraestrutura e serviços. No Brasil, são apenas 26 praias que possuem o Selo.

DESFRUTRE DO PARAÍSO

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:
(47) 3369 2232 (47)9 9626-1282 
contato@imobiliarianativa.com
Rua Ilha Das Galés 166 - Sala 02  Quatro Ilhas Bombinhas - SC

Fale agora Conosco

Informe o número correto
icone-whatsapp 1

A Empresa

  • Setor de Locação Para Temporada
    WhatsApp + 55 47 9 9922-2232

    Almir De Souza Corretor de Imóveis Creci - 14343
    Setor de Vendas 
    WhatsApp + 55 47 9 9626-1282

    Rua Ilha Do Arvoredo 166 - Sala 02
    Quatro Ilhas  Bombinhas / SC
    Fone: (47) 3369-2232

Contato

  •   Rua Ilha Do Arvoredo 166 - Sala 02 Quatro Ilhas - Bombinhas/SC

  •   +55 (47) 3369-2232

  •   8:00 as 20:00

  •   Fale Conosco

www.imobiliarianativa.com © 2024. Todos os direitos reservados.

Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias